Pesquisar este blog

19 de jan. de 2011

Bate-papo / tira-dúvidas sobre Ingresso de PEB II 2011

Olá pessoas, como está o começo de ano? 

Acho que alguns se lembrarm, que em 2010 inovamos ao elaborar material e realizar uma palestra de auxílio aos colegas sobre Atribuição de Aulas, em nome do Grupo Secretários de Escola do Yahoo! - Grupo SESP. Fizemos duas reuniões presenciais, que foram ótimas, e o material que desenvolvemos correu por todo o estado.

Neste começo de ano, esta ajudinha será retomada, sob um novo formato.
Para começar, como neste ano há o ingresso de PEB II efetivo e os secretários novos ainda não passaram por este processo (ou pra quem já passou e nem lembra mais, rs), elaboramos um manual de procedimentos de posse e exercício, pra facilitar as coisas. Está bem completinho, com explicações detalhadas e modelos de declarações, termos, ofícios, etc.

O Manual foi carregado no Grupo, para quem tem acesso, e faremos um suporte ao vivo no dia 24/01/2010, segunda feira, às 19:00, via Twitcam. Na transmissão estaremos eu e o Mário, por enquanto.

As dúvidas poderão ser encaminhadas pelo e-mail moderador.secretarios@gmail.com durante a transmissão, ou ate pelo próprio twitter.
Para acessar o vídeo, acesse o Twitter http://twitter.com/Secret_EscolaSP a partir das 18:50 do dia 24/01/2010 que o link para assistir a transmissão estará disponível lá. A Twitcam só gera o link na hora em que ficamos on-line, por isso não é possível passar com antecedência. Depois, o vídeo fica salvo no próprio site para assistir depois.

Lembrando que também será um teste para futuros novos assuntos.

Então, resumindo:

Tira-dúvidas on-line sobre ingresso de PEB II
Quando: 24/01/2010, segunda feira, às 19:00
Onde: http://twitter.com/Secret_EscolaSP , no link da twitcam disponível.
Material: Manual de Posse e Exercício de PEB II. Para obter, basta clicar sobre nome do manual, está em formato PDF.

Espero por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário