Pesquisar este blog

21 de dez. de 2009

OFF: Agradecimentos especiais

Abro um parêntese no blog para registrar agradecimentos especiais a duas colegas de profissão.
A primeira é a Caroline, Secretária de Escola da minha DE, que carinhosamente me enviou um mini-chocotone numa latinha muito linda, comi e guardei a latinha, claro! Ela me enviou via caixinha da DE, adorei! Muito obrigado mesmo!
A segunda é a Maria Clara, Secretária de Escola em Avaré. No sábado eu saí com p pessoal do Motoclube que eu faço parte, para entregar brinquedos para crianças carentes. Quando chego em casa de volta, isso quase 1 da madrugada, tinha um pacote azul em cima da minha cama... e qual naõ foi minha supresa, ao abrir e econtrar um cartão e um CD do U2! Fiquei sem palavras!
Obrigado minhas amigas, porque hoje posso chamá-las assim, e dou graças a Deus por ter encontrado no meu meio profissional pessoas que já deixaram de ser colegas de trabalho, mas verdadeiras AMIGAS.

Muito obrigado, e que Papai do Céu dê a vocês infinitamente mais do que vocês imaginam!

Um comentário:

  1. Willy, bom diaaaaaaa
    Como já te disse, nem precisa agradecer, tudo o que vc fez e faz por nós SECRETÁRIOS INGRESSANTES, pelo grupo do yahoo, não tem preço.
    Pessoas como vc são raras de se encontrar nos dias de hj. A maioria das pessoas só ajuda os outros se for ganhar algo em troca ... e vc pelo contrário, ajuda os outros e sem ganhar nenhum extra.... kkkk, nem um trocadinho ...kkk
    Mas é como dissemos, né... - A gente colhe aquilo que a gente planta.
    Então, caro amigo ... que vc sempreeeeeee colha coisas boas, embora a gente saiba que a vida não é um mar de rosas, mas com fé, otimismo, determinação, boa vontade a gente consegue superar as dificuldades.
    Obrigada por tudo meu amigo.
    Que Deus sempre te abençoe e proteja.
    Bjos
    Maria Clara

    ResponderExcluir